Frases religiosas para Facebook
Frases religiosas para Facebook

O sol nasce e inicia-se mais uma batalha. Porém, não seja ingrato, agradeça a Deus por acordar novamente.

A cada manhã podemos refletir o que queremos ser e o que podemos fazer, mas devemos antes, falar com Aquele (DEUS) que nos da essa oportunidade de ser e de existir.


Ser servo de Cristo te torna diferente das pessoas, porém não maior elas.

Cria em mim o Deus um coração puro igual ao seu preciso aprender a ti servi, conforme tu remessas, e quero poder dar Gloria ao altíssimo reis que es tu (único) em minha vida.


Se você tem um dom, mas só vive indisposto você está matando Deus de desgosto! Ai levanta e fala assim passa o meu dom ai pra outro!

Quando pensamos em para, quando pensamos que não temos mais força de lutar e sonha, quando pensamos que chegamos ao fim, existe alguém que acredita em nós, existe alguém que não desistiu dos nossos sonhos, esse alguém esta sempre conosco ele é o maior incentivado dos nossos sonhos, ele nunca desisti de nós apesar das nossa fraquezas, dos nossos erros ele continua nos amamos, esse amor é que nos faz crescer e acredita na vida, esse amor é que nos faz viver, Jesus obrigado por acredita em nós.

Desejo que o meu desejo não seja apenas meu, mas que acima de tudo seja o teu meu Deus.


Quando o problema parece impossível, o que você faz? Fica desesperada. Não fique mais, porque o que é impossível para você, é possível para Deus, basta você crê, no Deus do impossível.


Nas coisas mais simples da vida, Deus está do seu lado e te ouve.


Deus eu Te amo, por mais que não te obedeça o Senhor sempre está comigo, me dando uma nova chance.

Eu acredito nos milagres de Deus, eu creio que o paralítico pode voltar a andar, o cego a enxergar e o surdo a ouvir, eu acredito nos milagres de Deus, os milagres de Deus acontecem para aqueles que acreditam na fé.

Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo.

Pai nosso que estais no céu, dai mim sabedoria e ilumine os meus caminhos. Para que eu chegue a Ti e receba a eterna herança.

Translate this Page

Rating: 2.8/5 (18282 votos)


ONLINE
3




 

Biografias

 

 Mensagens

 

 Poemas e Versos